Wednesday, 13 April 2011

Em vez dum sonho, um pesadelo

"Não se leva à falência um Estado em menos de um mês. Levou muitos anos

e quando alertamos que o caminho não era o adequado chamaram-nos miserabilistas e profetas da desgraça e que não queríamos o desenvolvimento de Portugal",

afirmou Pedro Passos Coelho num jantar da distrital do PSD/Porto e que juntou à mesma mesa Marco António Costa, Luís Filipe Menezes e Rui Rio.

"

deram a Portugal não foi um sonho mas um pesadelo do qual o pais esta a acordar", acrescentando que "este governo anda a encenar há demasiado tempo o passa culpas".

Para o líder do PSD, Teixeira dos Santos e o primeiro-ministro "sabiam há muito tempo o que se estava a passar em Portugal", acrescentando: "este governo disse durante todo este tempo ao país que não era preciso mais nada, que o orçamento de Estado estava a ter uma execução exemplar e que Portugal não precisava de ajuda".

"Isso não é dito para ocultar, é dito com a intenção de mentir. Hoje é claro que o governo mentiu de forma deliberada e premeditada ao país e ainda tentou fazer o país acreditar que a culpa era de quem não estava no governo", realçou.

No comments: